Como Comprar

TERMOS E CONDIÇÕES

A Kashmir Art é uma empresa , devidamente registrada, com CNPJ e conta corrente jurídica para maior credibilidade. Você compra seus convites, lembranças e presentes sem sair de casa, todo contato é através de e-mail e telefone. Após toda a negociação, você recebe pelos Correios ou pelo motoboy com total segurança.

COMO COMPRAR
- Escolher os produtos pela loja virtual ou solicitar orçamento por e-mail.
- Efetuar o pagamento pela Loja Virtual ou Depósito em conta.

PAGAMENTO
- Por se tratar de produto personalizado a confecção só é iniciada após o produto estar 100% quitado, se seu evento estiver faltando vários meses, pode ser parcelado até 20 dias antes do início da confecção (Válido para pagamento parcelado via depósito).
- O pagamento pode ser efetuado com qualquer cartão de crédito em nossa Loja Virtual.
- Ou por depósito, transferência ou DOC em umas das nossas contas do Itaú ou Caixa.
- Temos CNPJ, e emitimos Nota Fiscal para pessoa física e Jurídica, favor consultar.

PERSONALIZAÇÃO/ARTE
- Não fazemos arte sem compromisso. Caso tenhamos modelos do tema escolhido, enviaremos sem compromisso, mas a criação de uma arte exclusiva ou modificação do modelo, só após o pagamento.
- As artes podem ser modificadas com detalhes de acordo com o seu gosto; limitando-se ao bom senso.
- Cada arte tem um custo e estamos fornecendo a arte como cortesia para compras acima de R$50,00. Para compras abaixo desse valor, consultar nossos modelos prontos, sem valor adicional.
- Caso a compra seja na loja virtual, a arte só será confeccionada após a aprovação do pagamento pela operadora do cartão ou pagamento do boleto.
- Após confirmação do pagamento nos envie os dados necessários (foto, data, tema, cores e etc.) por e-mail.
- A aprovação do layout é de inteira responsabilidade do cliente. Qualquer erro ortográfico, de data e etc devem ser revisados antes da aprovação.
- Dependendo da resolução do seu monitor, as cores podem sofrer pequenas alterações quando impressas.
- Nossa Marca aparece discretamente em todos os nossos produtos.

Após Liberação do pagamento entraremos em contato com você por E-MAIL para coletarmos dados como tema, cores, data, foto (opcional) e etc.
Após recebermos os dados, em até 2 dias úteis enviaremos os modelos de arte para o mesmo e-mail de contato. Caso seja necessária uma pequena alteração a mesma será enviada em até 1 dia útil. Só iniciando o prazo de produção após a aprovação final.


Sobre Caricaturas e desenhos especiais

Nós não fazemos nenhum tipo de desenho ou caricatura. Caso queira um desenho especial, é necessário contratar um profissional especializado nisso.

ENTREGA/PRAZOS
- A arte será enviada para aprovação de 1 a 3 dias úteis após confirmação do pagamento.
- A confecção de 5 a 15 dias úteis a depender do produto e da quantidade.
- A entrega pode ser por Correios (PAC ou Sedex) para todo Brasil ou retirada em nossa loja física.
- PAC - 7 a 15 dias úteis ou Sedex – 2 a 5 dias úteis dependendo da região.
- Os pedidos são despachados no dia útil seguinte após o termino do prazo de confecção de cada produto.
- No caso de envio pelos Correios, o cliente fica ciente das Regras Postais presentes no site da Empresa. Ao contratar o serviço dos Correios, não será de nossa responsabilidade entregas feitas com atraso ou greve por parte do mesmo.

PEDIDO URGENTE
- Para pedidos urgentes, caso haja disponibilidade, entregamos de 3 a 5 dias úteis (após pagamento e aprovação da arte) mediante taxa extra de 20% do valor total dos produtos.

DESISTÊNCIA
- Só é possível desistir antes da aprovação da arte. Após aprovação o pedido vai automaticamente para produção.
- Caso haja desistência, devolveremos o valor já pago descontando apenas 10% (referente a taxas administrativas).